Em busca

do peso ideal

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Preciso me livrar delas...


Quando mais o tempo vai passando parece que vai ficando + difícil evitá-las, e acontece que elas vem com tudo, amanhã vou me pesar, espero pelo menos não ter sumido o ponteiro, já será vitória, mas andei Jaqueando feio! Acabei consumindo mais pão do que devia, e não resisti a uma pizza que o maridão fez, acabei comendo dua fatias, que não precisava, mas o negócio é não desanimar, não éh?

Acabei de mandar meu cardápio para o desafio Diga não a Jaca, e tenho tido difículdade me anotar, mas essa semana até que consegui me organizar um pouco melhor sempre que dava e lembrava, aproveitava para ir anotando o que havia comido. Acho que na próxima ficará um pouco melhor e mais detalhado.

Acho que hj é isso, amanhã volto, pois terá pesagem, quem sabe não dá tempo de hj dar uma suada pra não me assustar tanto amanhã, vamos ver!

Beijinhosss pra todas!

5 comentários:

Anônimo disse...

OOOIe =]
Isso mesmo lutar sempre, desistir jamais!
Bjão e força!

Luane disse...

Vamos lá menina desistir nunca, continue em frente pra conquistar a meta desejada, não deixe essas jacas tew pararem. Eu jaquei no fim de semana más desde ontem to firme na RA e malhando.


Bjs

.m.a.h. disse...

oi lindinha, você sumiu ... O que houve?!
Atualizaaaaaaaaa
Estamos com saudades

Beijocas

Line disse...

Olá, Byna! Olha, eu tirava foto de tudo que eu comia e me ajudou muito. Depois q parei eu comecei a jacar, q horror! Anota q vc vai se controla muito mais e coloca no blog. Um bjo!

Anônimo disse...

OI linda =]
Hoje não vim aqui comentar, passei pra dizer que estão usando meu nome para fazer comentários ofensivos, peço desculpas, não sou eu!
Quer tirar a prova, eu fiz um post dia 13/08 lá no meu blog, já apareceram várias pessoas ofendidas se vc foi mais uma me desculpa!!!
Da uma lida no meu blog, preciso do seu apoio...
Bjooo!

PS:Desculpe a mensagem "automática".