Em busca

do peso ideal

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Em fim Férias!



Pois é agora estou de férias, ufa! Entretanto quero fazer mil coisas em duas semanas, não sei nem bem por onde começar.

Esse final de semana estou denovo no desafio, Diga não a Jaca, pois o negócio é não desistir, mesmo estando totalmente desorganizada (hehehe)

Obrigada meninas pela força, valeu msm! Como disseram ainda vão pisar o chão que eu piso, e agora decidi que não vou falar e dividir meu desejo de emagrecer, pois infelizmente quem não passa ou passou por isso, mais atrapalha do que ajuda.

Passei no blog da line tem uma dica da Pri, de se recompensar pelos resultados atingidos, vou pensar em algo que eu quero, talvez uma calça nova, principalmente para os exercícios físicos que ainda está difícil de por em prática, e eu sei que é Mega necessário.

Ah e nem falei que consegui o selinho do Xô 1/2 Kg, coloquei ai dô lado, agora é na pesagem da próxima semana vitórias, preciso malhar!!!!!!

Hj vou ser breve, porque quero visitá-las por ai, essa semana nem pude dar uma passadinha básica.

Bjinhossss

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amigas boas ferias que estes 15 dias seja o melhor possivel bjs

Anônimo disse...

OOOie =]
TO gostando de ver, continue sempre assim q vc vai longe!
Bjaoo

Luane disse...

Aproveite as ferias bastante e pricipalmente vai ter mais tempo pra se dedicar a RA e voltar mais magra.


Bjão