Em busca

do peso ideal

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Retornando...

Andei com muitos probleminhas para serem resolvidos, naqueles momentos que é um tornado vai passando por nossas vidas, e acabei dando um tenpo, mas como dizem minhas amigas, desistir jamais.

Pois é, vou dar um tempo nos desafios por enquanto, mas estava lendo um livro na férias e achei um lema ideal para mim:

"Tudo é possível. O impossível apenas demora mais."
Valeu pelos recadinhos, e pretendo não sumir denovo, bjinhoss

6 comentários:

Anônimo disse...

OOOi lindona, vamos q vamos, errar é humano, mas o segredo é sempre recomeçar, desistir jamais!
Bjok

.m.a.h. disse...

oi lindinha ... sentimos sua falta, espero que não suma mais mesmo.
eu ainda estou passando por tornados, e precisamos achar forças lá no fundo da alma.
as amigas são um grande ponto de apoio! =)

beijocas

seja bem vinda de volta.

Line disse...

Ei, Byna! Q bom q voltasse! Fez muita falta! Some mais naum. =(

Olha, tb dou jacadinhas e é todo dia, mas aos poucos to retomando o rítimo e sei q vc tb vai. Um bjin!

FlahH* disse...

OOOi linda =]]
Invadiram meu blog deletaram tudo, mas já voltei!
Fizeram isso com meu MSN tbm, então me add no MSN novo flaviaemdieta@hotmail.com!!!
Bjokssss =]

Line disse...

Seu lema é tudo, Byna!@ Eu ainda não havia escutado e nem lido essa frase. Gostei. Agora é só se orientar e prosseguir. Bjocas! Não some, viu? :)

Line disse...

byna, kd vc amiga???? tá tudo ok? bjos