Em busca

do peso ideal

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

ÔH VIDA!

Ôh CÉUS!!!!

Essa vida de emagrecer é pra lá de díficil, ando só enrrolando, nada de exercício, desse jeito não vou sair do lugar, tô mais perdida que bala em tiroteio.

Pensado bem, preciso mesmo me organizar, como está não dá pra ficar, se quero alcançar uma vida saudável, reeducando minha alimentação, praticando alguma atividade física, tirar esse monte de banha que não me pertence, depende só de mim, e isso eu sei, mas parece que fico encobrindo.

Bom, vergonha na cara as vezes é bom!

Hoje como se percebe estou pouco revoltada comigo mesmo, mas passa, desde que eu mude minhas atitudes diárias.

Acho que esqueci de colocar aqui, mas diminui minha meta, vou buscar agora emagrecer primeiro 10 kg, como presente para mim mesma, depois vou aos poucos, meta por meta, bom hoje cedo me pesei emagreci, 'miseras' 600 gramas já é algo, melhor que nada.

Hj acho que é isso, bjinhos......

Nenhum comentário: